Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Encontro Precioso


Olá Pessoas :) 

Nessa semana aconteceram coisas incríveis. A semana iniciou com a participação do meu Ateliê numa feira aqui na cidade: a Feira do Produtor. 

 Uma feira muito bacana, que me ajudou a pensar mais sobre meus produtos e meu público... isso mesmo, pensar sobre vocês que acompanham meu trabalho e que curtem os passos que dou aqui do outro lado!

Pois então, nessa feira tinha muita gente do bem, cheia de energia boa e de produtos fora de série: produtos orgânicos, handmadesustentáveis, cheios de personalidade e com a cara do artesão que a produziu, ou seja, bem com tudo aquilo que estou em busca!

E não é que no meio desse espaço cheio de gente, conheci duas pessoas, a Ana Paula e o Renan do Arte em família, que eram as pessoas certas, na hora certa, com as palavras certas! Ouvi o que precisava para continuar acreditando que tô no caminho para o encontro do que eu busco (NOOOSSSSSSAA! Isso ficou BEMMM profundo! Ao meu estilo dramático, pode-se dizer de passagem, rs!)

Eu, no meu humilde achismo (Sim! Porque ainda não peguei nada para ler a respeito!), acredito que nesse momento me abri para essas novas experiências e o mundo tem conspirado ao meu favor...

Depois de uma conversa muito boa, produtiva, de reconhecimento e muita troca boa de experiências, eis que ganho um presente: UMA ABAYOMI (que eram bonecas de pano feitas pelas mães africanas "Para acalentar seus filhos durante as terríveis viagens a bordo dos tumbeiros – navio de pequeno porte que realizava o transporte de escravos entre África e Brasil – as mães africanas rasgavam retalhos de suas saias e a partir deles criavam pequenas bonecas, feitas de tranças ou nós, que serviam como amuleto de proteção. - Fonte: Geledés Instituto da Mulher Negra.)

Minha Abayomi, pra me lembrar dos 
encontros Preciosos da Vida
Eis que descubro o significado do nome ABAYOMIEncontro Precioso

Posso parar por aqui, minha explicação, né?!

Então, naquele momento me dei conta de que os encontros da vida às vezes também são (preciosos!), pois esse me fez voltar pra casa pensando em tudo o que tenho produzido e deixado na gaveta...

São tantas ideias, tantas coisas minhas que tem se perdido no caminho por abrir mão daquilo que acredito...

 Enfim, me dei conta de que o chamado que tenho feito aqui, tá sendo atendido aos poucos. Tive conexões com muitas pessoas por esses dias que tem me dado um feedback (aquele retorninho básico!) que tanto tenho solicitado.

Chamado só começou e continua. 

Contribua com sua opinião aqui no blog, no insta, no face, no e-mail, pessoalmente, enfim... e me ajude a fazer melhor para você. 

Depois de toda essa história tão graciosa, acredito que posso contar contigo né?!

Nos encontramos em breve então.

Besitos da Flôr ;*


PSiu1: Se quiser saber mais sobre a Abayomi segue o link: Geledés - Instituto da Mulher Negra

Psiu2: Continue acompanhando a gente no Insta (@casa.fulo) e curta nossa página no Face (@ateliecasadefulo)

0 comentários:

Postar um comentário