Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Como havia de ser....

Oiee

E como havia de ser, algumas mudanças já começaram!!!
Por aqui nasceu no mês de Aniversário uma crise e milhares de ideias... A primeira delas foi a criação dos fofíssimos mascotes do Ateliê casa de Fulô: os Fuleirinhos!!!!

Esses monstrinhos fofos, foram o início de um processo do criar junto...Sim uma criação conjunta com meu marido e meus filhos, que deram pitacos intensos desde da idealização, os nomes e nas formas (Sim! Eles criticaram e sugeriram durante todo o processo!). Como também fizeram de alguma forma, parte da história de cada Fuleirinho

Tem sido um processo constante, que já gerou novos (já nasceram novos monstrinhos, nas histórias e nos desenhos!), pois esse processo criativo não é só meu e percebo que ele tá em movimento!

É um processo compartilhado e que agrega valor ao produto e que cria uma relação afetiva e intensa com cada um dos Fuleirinhos...E uma coisa posso afirmar pra vocês: Eita coisinha gostosa e prazerosa essa! Muito bom ter gente que acredita no que a gente faz, fazendo junto com a gente! (quantas vezes podemos repetir a palavra GENTE numa mesma frase???)

E por aqui continuo o Chamado...
Vem fazer parte do Ateliê Casa de Fulô, vem dar seu pitaco, dizer o que pensa pra eu poder fazer do meu negócio um processo coletivo de criação!!! 

Continuo te aguardando hein!!!


PSiu: Segue a gente nas redes!

Instagram: @casa.fulo

0 comentários:

Postar um comentário