Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

A Arte de Colar...



Oi gente!!

Hoje a gente vai brincar de colagem.. bem igual a quando éramos crianças e fazíamos isso na escola!!! Vamos a nossa "melo-história"!
Compramos quase uma ano depois que nos mudamos pra nossa casinha, uma estante pequena, pois nossos livros ainda estavam em caixas de papelão. Compramos uma baratinha de MDF, que era o que a grana dava pra pagar!
Namorava a estante todos os dias e pensava com todos os meus neurônios, o que poderia ser feito pra ela ficar mais a nossa cara!
Foi aí que um dia entrei nas LOJAS AMERICANAS, e encontrei esse papel de presente mega espirituoso  e ele fez meu tipo e da minha casa também! Colorido,tchururuuuu...enfim, comprei e trouxe feliz da vida pra casa. Cheguei e já arregacei as mangas pra trabalhar!
Depois de pronto, recolhi todos os objetos queridos, que ganhei de amigos, parentes e da minha mummy amada, dei um trato naqueles vasinhos de plástico que a gente encontra por aí (baratinho!), coloquei umas flores artificiais (claro! rs) e enfeitei minha estante...tá aí o resultado:








Para fazer igual: Papel de presente (à sua escolha!), cola branca (misturada à um pouco de água) e pincel (tipo trincha). O papel também pode ser colado com fita dupla face... dá uma olhada na dica da Thalita do Blog Casa de Colorir, no vídeo do link abaixo:
                                                  http://gnt.globo.com/decora/videos/_1908113.shtml


Hasta...Besos


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dica do Blog: Para Deixar a Casa Cheirosa




Para quem gosta de ambientes cheirosos em casa, vai aí a dica do Blog "Artesanato que faz": (clique no texto abaixo, ele te direcionará ao blog)

Como fazer difusor de Aromas: Quem não gosta de chegar em casa e sentir aquele cheirinho gostoso e que é só seu. Aqui você vai fazer fácil fácil e com o menor custo...



Espero que tenham gostado!!


Beijinhos e até o próximo post