Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

O Chamado


“É chegado o tempo de se reinventar, de parar e analisar o que deu certo e o que precisa ser modificado...”

Todo ser humano passa por esse processo e ele é cíclico, pois estamos mudando diariamente e criando novas possibilidades para nós mesmos...

Dizem que após a chuva vem a “abonança”, se de fato isso na vida no campo é verdadeiro, sinceramente não sei, mas sei que após uma tempestade de sentimentos e de uma crise pessoal chega a hora de tomar o timão nas mãos novamente e guiar o barco de novo.

Assim é com a gente, com a nossa vida e sinto que também é com meu negócio criativo... chegou a hora de reinventá-lo novamente, aproximá-lo daquilo que realmente espero de um negócio meu pra chamar de MEU!

To reestruturando de novo, percebi o que funcionou, o que não dá mais pra ficar...senti a necessidade de mudança novamente. E dessa vez conto com meus clientes, amigos, parentes e quem mais quiser (e estiver Disposto!) de me dar essa mãozinha, pezinho, soco no estômago, ou o que mais precisar pra me ajudar a pensar mais sobre o caminho.

É hora mais do que nunca de deixá-lo ainda mais com minha cara, com minha marca, com meu jeito e porque não do Nosso Jeito.

Esse é meu chamado, chamado pra VOCÊ me ajudar a mudar, a PENSAR JUNTO, a deixar o Ateliê Casa de Fulô do jeitinho que A GENTE gosta!!!

Vale dar pitaco de todo tipo: desde tecidos que uso, o acabamento das minhas peças, embalagem dos produtos, tipos de produto, até na minha forma de divulgá-los. 

Meu chamado é pra Você que quer fazer parte da história do Ateliê Casa de Fulô e quer ajudar a escrever em um novo capítulo dessa minha dessa nossa história juntos!

Vem fazer parte dessa rede, vem fazer parte dessa história!!!!

Conto com você!!!

Beijinhosss e te espero na fanpage @ateliecasadefulo e no Insta @casa.fulo que seguem com novidades!

0 comentários:

Postar um comentário