Páginas

domingo, 17 de julho de 2016

Faiô...e faiô bunito


Olá Pessoas!!!

Quase um ano depois eu volto a escrever nesse espaço, que foi e continuará sendo o espaço de trocar figurinhas, de prosear, de deixar a vida mais leve.

Meu cantinho de trabalho - Ateliê Casa de Fulô
Hoje tenho um ateliê fofo, que tem ficado cada dia mais com a minha cara, assim como minha marca que to moldando de pouquinho em pouquinho, encontrando minha identidade...

Sou uma pessoinha que vive com a cabeça nas nuvens e cheia de ideias pipocando todos os dias...

Há uns dias atrás, decidi aderir ao desafio espaçonave da Rafaela Cappai (que é genial, diga-se de passagem. Quem quiser conferir o trabalho dela entre no link http://www.espaconave.com.br/ ), o #30ideias30dias e... FAILED!!!!

Pois é, como diz meu marido FAIÔ ... e "faiô bunito"! Engasguei no 10º dia e depois de novo no 14º e até agora não retomei...

Bom, aí resolvi juntar o útil ao agradável e ganhar tempim - sabe aquele tempim malandro que a gente se dá de vez em quando?! -  pois é, o famoso do jeitinho brasileiro...rs. Decidi, postar aqui no blog meu desafio (por enquanto só os 14 que fiz!) e com isso me motivar a terminar os outros 16, (quem sabe!).

Então é isso aí, retomando o blog e meu desafio #30ideias30dias em 3,2,1...


O desafio desafiador começa no próximo post, a gente se vê...

Besitos

Psiu: Quem quiser me seguir no insta @casa.fulo e quem quiser conferir minha página no face @ateliecasadefulo

0 comentários:

Postar um comentário