Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O Mundo Mágico dos Espelhos


Quando entrei na minha casa, olhava meu AMPLO (com todas as letras em maiúculo mesmo!) corredor com um desespero e muita dor no coração... Então depois de namorar muito meu corredor e passar numa lojinha de 1,99, encontrei o que precisava: espelhinhos pequenos...Sim! PEQUENOS-ESPELHOS-SEM-GRAÇA, sem pintura nem nada. Aí passei num ateliê aqui e comprei tinta PVA  com as cores primárias e uma roxa e uma rosa (pois era o potinho pequeno e foi baratinho)...sentei no chão da sala com uma monte de jornal espalhado e iniciei os trabalhos...e tcharam! Depois do verniz fosco, preguei nas paredes com pregos... E depois da reclamação do marido por ter furado a parede de montão, veio o elogio e a frase: “você deixou nossa casa mais bonita!”
Era tudo o que eu queria ouvir...dormi tranqüila e mais feliz com minha primeira arte em casa!


Tá aí o resultado: 




0 comentários:

Postar um comentário