Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ano Novo de Casa Nova!

Começo de ano é sempre um recomeço pra tudo. A gente Re-pensa milhares de atitudes do ano anterior e acrescenta desejos e promessas de Ano Novo...comigo não poderia ser diferente.
Então, decidi realizar um desejo antigo bem no início desse Ano Novo e parar de adiar coisas...e eis aqui meu primeiro desejo de Ano Novo se realizando: Meu BLOG!  Sim, minha nova casa onde reunirei minhas tentativas de fazer “arte” (vou considerá-las assim! rs), amigos , novos amigos e onde compartilharei mil coisas com vocês .
Agora tenho outro desejo: que ele possa ser feito a partir de uma construção de idéias diária e não só minhas, mas com quem quiser contribuir. E assim como minha casinha, que há um ano ainda era apenas um protótipo, e hoje - ainda que alugada! – é meu LAR (assim mesmo, com todas as letras em maiúsculo!), espero possa comemorar daqui há um ano o nascimento desse espaço aqui...
Desejo ainda que curtam os posts e que sejam úteis, de alguma forma pra cada um de vocês... E assim como fiz com minha casa, começo hoje a construir meu blog, semana a semana, e apesar de ser novata nesse troço aqui e ainda não fazer idéia de um monte de coisas,vou persistir e aprender, prometo!!!
Essa é minha promessa de Ano Novo: um Blog, que vou construir com muito carinho e com idéias (Ah sim, essas são essenciais!) minhas e de cada visitante que se sentir a vontade em deixar seu pitaco por aqui... um grande projeto se constrói com idéias... Portanto sinta-se a vontade no meu HUMILDE LAR, na minha CASA DE FULÔ!

Sejam bem vindos...

2 comentários:

BRAVO:::: disse...

To me sentido em casa... Já deixei os sapatos na entrada, pra ficar mais a votnade.

Roberta Fonseca Winter. disse...

Minha linda Flor Nayara,
Obrigada por me enviar o link do blog. Já sou seguidora. Nos dois blogs que tenho, do curso e de meu trabalho na escola pública, tenho também um colcha de retalhos no fundo, celebrando a importância dos recortes discursivos que o grande mosaico de ideais e pensamentos promove. Gostei de ver que também escolheu uma colcha de retalhos para emoldurar seu blog. E a sensação é esta, estar verdadeiramente em casa. Será que nossas escolhas foram influenciadas por nossas raízes mineiras? Temos tantas coisas em comum e ainda nossas ascendências em Santa Rita de Jacutinga. Amo muito você, minha linda Flor! Parabéns.

Postar um comentário