Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Adoçando a Vida...


Não tenho tido muito tempo para finalizar minhas novas artes, por isso tenho adiado escrever aqui. 
Contudo, tenho sentido falta demais de "escrivinhar" algumas linhas aqui no meu blog, por isso hoje diferente das minhas artes que vocês conhecem, vou postar uma arte diferente: a arte gastronômica, que tem sido minha nova empreitada...To levantando um dinheirinho com essa minha nova arte! 
Cupcakes, Bombocados, Palha Italiana, Rocambole...pois é, esse também é um dote, na verdade uma habilidade adquirida com minha Mama - saudosa e amada!!!
Adoro cozinhar, como já disse no meu perfil, essa é uma outra paixão! E isso tem rendido elogios...
Ouvi várias vezes na vida que temos que fazer o que não gostamos pra alcançar o que realmente queremos, eu decidi que pra mim isso será diferente, afinal eu decido por mim e pela minha vida! 
Já fiz muito o que não gosto, agora quero fazer o que me dá prazer...Vou fazendo o que gosto e levantando uma graninha, enquanto não alcanço o que quero: entrar na área de Comunicação e Marketing!!!!
Só pra constar: minha pós já está caminhando para o nível 3: começar minha monografia, que por sinal é sobre Cool Hunting: uma área do Marketing que estou me apaixonando e buscando pra mim!
Bom, chega de ladainha e vamos ao que interessa: achei uma receitinha super fácil de rocambole (o recheio fica a sua escolha), que vale a pena dar uma olhada e tentar correr o risco na cozinha (segue o link abaixo!)!!! 





                Bon Appétit!

Besitos...

1 comentários:

Ateliê CrisAraújo disse...

Chegando à Casa de Fulô :)
Hummm...que delíciaaa!

Bjinhos! CrisAraújo

Postar um comentário