Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ação Criativa...


Oieeee 

Julho mês de férias...Opa! Peraí, férias pra quem???
Só pro meu pequeno mesmo! Tô trabalhando muitoooo graças ao meu esforço e persistência de colocar minha carinha no mercado de novo!!!
Pois bem, por isso ando meio afastada aqui do Blog (já faz 18 dias que não compartilho nadinha com vocês!).
Como assumi compromisso de estar aqui com vocês... vamo que vamo, que escrever é minha praia predileta!!!!

Aí vai a dica do dia: não desperdice quadros e molduras velhas...elas sempre podem ganhar nova cara!!!

E foi isso que aconteceu com um quadro antigo que estava encostado na casa de papai (como podem perceber, faço garimpos quando apareço na casa de papi... procuro Meeesssmmmooo, afinal normalmente essas coisas não estão em uso ou simplesmente não têm mais uso por lá e voltam a ter um lugarzinho de destaque aqui em casa!).
Ele tava largado sobre a estante, empoeirado e foi aí que ao perceber a necessidade dele de reestrear em um novo lugar, que decidi trazê-lo aqui pra minha casa e fazer o UPGRADE!!!

A primeira coisa que fiz, foi pensar o que poderia ser feito para salvá-lo dessa triste vida do esquecimento, e como ta super em evidência o tal do KEEP CALM de novo, decidi transformar em algo que pudesse me motivar toda vez que eu olhasse pra ele.
Entrei no site http://www.keepcalm-o-matic.co.uk/#createposter, onde a gente pode criar o pôster do KEEP CALM da forma que a gente bem entender.
Para criar o cartaz funciona da seguinte forma: você entra no site, vai até “Creat a Poster”, e depois de criar seu slogan, você escolhe a cor da letra e do background , o tipo da fonte e o tamanho da mesma. Escolhe o logo – coroa, caveira, etc (para escolher é só clicar sobre o desenho que aparece por lá) – você pode utilizar uma imagem que você goste e que tenha no seu PC, depois escolhe o cumprimento e largura da imagem (normalmente eu utilizo a medida que já está no site!)...Clica em “Generate My Poster” e vòila!!!
Você terá seu pôster KEEP CALM e é salvar no pen drive e levar a uma gráfica para imprimir.
E foi exatamente o que eu fiz!!!
Repaginei a moldura, pintando de azul marinho e olha que incrível a nova cara do meu quadro-pôster:






Espero que eu tenha inspirado vocês... bom friozinho de julho e ótimas idéias a vocês!!!



Besitos...

0 comentários:

Postar um comentário