Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

De Volta ao Meu Aconchego...

Olá Pessoas!!


Neste momento estou finalizando, talvez, um dos maiores desafios que já enfrentei até hoje, com um saldo super positivo. 
Me arrisquei em um projeto pessoal: "VOLTAR AO MERCADO DE TRABALHO!" E para me jogar neste projeto - que creio eu, já está me rendendo frutos! - tive que  colocar, durante dois meses, minha família em 2º plano.
Foram os dois meses mais intensos da minha vida, em muito sentidos, mas principalmente no quesito MÃE.
Como senti pesar em ficar longe do meus pequeno príncipe, e sei o quanto isso mexeu com ele também.
ENFIM, O FIM!! Os dois meses se passaram, estou retornando com gás total para postar novidades, tirando as teias de aranha dos cantos das portas e paredes, fazendo uma faxina geral.
Estou de volta MEU POVO, de volta ao meu LAR, à CASA DE FULÔ>


Até o próximo post!!!



0 comentários:

Postar um comentário